Notícias

Número de desfalques e pendurados no Cruzeiro preocupam para o duelo com o Guarani

Para o duelo da próxima quarta-feira (29), diante da equipe do Guarani, o Cruzeiro terá muitos desfalques e jogadores pendurados. O que preocupa o técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida.

Ao todo são três desfalques confirmados por suspensão, Matheus Pereira, Adriano e Rafael Sóbis ficam de foram, por estarem suspensos.

Além disso, o Cruzeiro também tem três jogadores no Departamento Médico, Bruno José, Marcinho e Wellington Nem estão se recuparando de lesões.

Dos três atletas lesionados, Bruno José e Marcinho podem se retornar opções para o técnico Vanderlei Luxemburgo, para o jogo com o Guarani.

Além disso, o treinador voltará a ter à sua disposição, o zagueiro Eduardo Brock, e o atacante Marcelo Moreno, ambos cumpriram suspensão diante do CSA, no último domingo (26).

Se o número de ausências preocupa, a quantidade de jogadores pendurados também gera uma dor de cabeça ao treinador. Léo Santos, Adriano, Ariel Cabral, Giovanni, Marcinho, Thiago e Rafael Sóbis estão com dois cartões amarelos.

Vale destacar que mesmo estando suspensos, Adriano e Rafael Sóbis também estão pendurados, isso por que os dois foram expulsos diante do CSA, o que não zera o número de cartões amarelos dos dois.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo