Notícias

Novo programa de sócio-torcedor do Cruzeiro atinge marca de 15 mil adesões

O Cruzeiro atingiu a marca de 15 mil adesões no programa de sócio-torcedor. Através do site do Sócio 5 Estrelas, é possível ver uma contagem do número de sócios-torcedores do clube.

Inicialmente o novo programa lançado recentemente pelo Cruzeiro foi bastante criticado pela torcida, mas aos poucos o torcedor vem fazendo a adesão, na intenção de apoiar o clube.

Desde a saída do goleiro Fábio, surgiram entre alguns torcedores uma tentativa de “boicote” ao Sócio 5 Estrelas, mas, a ‘campanha’ acabou não avançando, e mesmo após o adeus ao ídolo do clube, o número de adesões ao sistema teve uma crescente, atingindo o número de 15 mil sócios.

Foto: Reprodução / Site Sócio 5 Estrelas

Entre os valores dos planos lançados pelo Cruzeiro, para a Grande BH o menor valor é de R$ 21 por mês. Para outras regiões o plano mais barato custa R$ 30 por mês. Através do site do programa de sócio-torcedor da Raposa, é possível ver todos os valores e o benefício de cada um deles.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo