Notícias

Novo julgamento: Cruzeiro será julgado por bomba jogada no jogo com a Caldense

Os problemas não param de chegar no Cruzeiro. Dessa vez, a raposa será julgada por uma bomba arremessada em campo na vitória sobre a Caldense, pelo Campeonato Mineiro. Mas, diferente da punição pelos incidentes no clássico, a pena nesse caso, será no máximo de uma multa de R$ 100 mil.

Atualmente, apesar de ter recorrido da decisão, o Cruzeiro está condenado com a perda de dois mandos de campo. A punição veio devido a objetos arremessados no campo durante o clássico com o Atlético, no Independência, também pelo campeonato estadual.

De acordo com a punição, o Cruzeiro vai ter que mandar seu jogo, em caso de uma eventual final, 74 km longe de Belo Horizonte. Como fez por exemplo, nos jogos com o Democrata-SL e recentemente, contra o América, ambos no Campeonato Mineiro.

Problemas no jogo com o América

Além dessas, o Cruzeiro ainda corre risco. Pois, o árbitro Paulo César Zanovelli registrou na súmula da semifinal contra o América, duas ocorrências referentes a objetos atirados contra a equipe de arbitragem: um copo e uma bola. Mas, até o momento, nada foi feito.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo