Notícias

No Fluminense, Fábio responde sobre retorno ao Cruzeiro, proposto por Ronaldo

Sem dúvidas, Fábio está entre os maiores nomes da história do Cruzeiro. Afinal, além de ser o atleta que mais vezes vestiu a camisa, faturou diversos títulos. Onde, nos dois últimos da Copa do Brasil, foi fundamental com milagres e defesas de pênaltis. Entretanto, teve uma saída conturbada em 2022.

Na época, no início da gestão de Ronaldo no clube, não houve uma oferta para ele de um contrato inicialmente mais longo. Dessa forma, Fábio não concordou com o que foi oferecido, e acabou saindo. No entanto, recentemente no programa Boleiragem, Ronaldo abriu as portas para um retorno dele a raposa no encerramento de carreira.

Diante disso, em entrevista a Itatiaia na noite desse terça-feira (2), ele destacou que seu foco no momento é o seu clube atual: “(Viu a fala do Ronaldo?) Não. Só vi as mensagens que a galera mandou. Estou pensando focado no Fluminense. Tenho contrato até dezembro, estou bastante feliz.”

Além disso, ele ressaltou que vai cumprir o contrato na equipe carioca: “Como foi em minha carreira toda, sempre me dediquei ao máximo ao tempo de contrato que eu tinha, e Deus sempre me direcionou em tudo que fiz na minha carreira, as propostas que não aceitei em ir para a Europa e permanecer no Cruzeiro, minha vinda para o Fluminense. Minha carreira é assim, direção de Deus e muito trabalho”

No Fluminense, Fábio é titular absoluto: jogou em 21 dos 23 jogos da temporada de 2023. Além disso, com enorme contribuição do período de Cruzeiro (jogou mais de 80 jogos), ele tornou-se um dos 10 jogadores que mais jogaram a Libertadores na história.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo