Notícias

Nicolás Larcamón assume responsabilidade por eliminação na Copa do Brasil; veja

Em jogo nesta quarta-feira (21), o Cruzeiro perdeu para o Sousa pela primeira fase da Copa do Brasil. A derrota causou a eliminação celeste, que havia acontecido apenas 3 vezes em 28 participações. Diante disso, Nicolás Larcamón não titubeou e assumiu a responsabilidade:

“Não cabe a mim falar disso (do estado do campo). Hoje, vestindo essas cores, sendo representante do Cruzeiro, não tem que falar de gramado e condição de campo. Tenho que me responsabilizar por uma eliminação que não podemos permitir.” – disse o técnico do Cruzeiro

Além disso, Nicolás Larcamón pediu desculpas: “Principalmente, falar ao torcedor, não falar sobre a partida e situações de campo. Quero me desculpar com a história desse clube e sobretudo nessa competição. Hoje, esse resultado é doloroso, havia muita ilusão do nosso grupo de avançar na competição. Hoje, lamentavelmente, um resultado nos coloca fora. E principalmente pedir desculpas à nossa torcida.

Ademais, Larcamón falou sobre a questão tática do jogo: “Com a estrutura de 3 jogadores na zona central, imaginamos um jogo direto, bola dividida. A ideia era disputar a bola na zona central do campo. Com Machado, Lucas Silva e Perro teríamos mais densidade para ganhar essa segunda bola sem perder a estrutura. (Robert e João Pedro) São jogadores que são parte do time, como hoje jogou Gasolina.”

Na sequência, isentou o elenco dos erros: “Temos equipe, temos jogadores para encontrar essa rotação uma melhor opção jogo a jogo. Hoje sinto que não tem a ver com um nome especial, mas sim que não saiu nada como queríamos. E eu tenho que responsabilizar principalmente minha pessoa para desculparmos com o torcedor.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo