NotíciasVai e Vem

Negociação com Coritiba encerrada: Helibelton Palácios permanece no Cruzeiro

Coritiba tinha interesse em contratar Palácios

Clube que vai disputar a Série B, o Coritiba iniciou as negociações com o Cruzeiro para contratar Helibelton Palácios por empréstimo. No entanto, a negociação foi encerrada e Palácios permanecerá na raposa. A informação é do jornalista Samuel Venâncio.

Havia o interesse tanto do Cruzeiro quanto do Coritiba no empréstimo. No entanto, o staff de Helibelton Palácios entende que ele pode jogar em uma equipe da Série A do Brasileirão, ou até mesmo no exterior. Assim a negociação foi finalizada.

Contratado em 2023, Palácios começou tendo algumas oportunidades na raposa: fez 10 jogos variando entre titular e saindo do banco de reservas. Contudo, em 2024 a situação mudou com a chegada de Nicolás Larcamón.

Helibelton Palácios foi titular na zaga diante do Villa Nova, jogo que marcou a estreia do Cruzeiro na temporada. Mas apesar do Cruzeiro ter vencido, Palácios não recebeu mais oportunidades, amargando a reserva.

Atualmente, o Cruzeiro tem disponível os zagueiros Neris, Zé Ivaldo, João Marcelo, Pedrão, Lucas Villaba e Ruan Santos. Na lateral direita, posição de origem de Helibelton Palácios, William segue como titular. Enquanto Wesley Gasolina tem sido o reserva imediato.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo