Notícias

Narrador se pronuncia, depois de ter sido criticado pela torcida do Cruzeiro

Durante a partida da última quarta-feira (03), entre Cruzeiro e Caldense, o narrador Daniel Pereira, conhecido com Dandan, acabou sendo criticado por alguns torcedores da Raposa por um termo usado na partida.

Em certo momento do jogo, o narrador se referiu ao Cruzeiro como “Zeirão da massa”, a torcida do Cruzeiro não curtiu muito a fala do Dandan, por conta da rivalidade como Atlético-MG.

No entanto, após algumas criticas recebidas, Dandan utilizou o seu perfil no Twitter para se explicar, o narrador disse que costuma utilizar a palavra “massa” para tudo, destacou ainda que não poderia ter utilizado em uma partida do Cruzeiro, e fez até uma brincadeira “não prestei atenção no serviço”.

“Acabou o Amor kkkkk a galera do Cruzeiro pistola – cara, eu uso essa parada de massa pra tudo – Podão da Massa, a parada toda da Massa ..mas não poderia ter usado no Jogo da raposa, por motivos óbvios- não prestei atenção no serviço ….. mas tbm não precisa de tanto drama”, publicou o Dandan.

O Atlético-MG utiliza a palavra “Massa” para se direcionar a sua torcida. Por isso após a fala do narrador alguns torcedores acabaram criticando o Dandan nas redes sociais.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo