Notícias

“Não tinha dinheiro para pagar a comida”, Mano Menezes fala sobre crise do Cruzeiro

O técnico Mano Menezes concedeu uma entrevista ao jornalista Duda Garbi, no programa “Um assado para…”, no Youtube. O ex-treinador do Cruzeiro falou sobre sua passagem pela Raposa e o rebaixamento do clube.

Durante sua entrevista, Mano Menezes disse que durante sua passagem pelo Cruzeiro, quando conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil em 2017 e 2018, o treinador afirmou que não via preocupação de resolver os problemas por parte dos dirigentes.

“Eu não via a preocupação de resolver os problemas, eu via aumentando os problemas. Mas isso não é uma coisa dos dois últimos anos, isso é uma coisa que vem se arrastando desde o bicampeonato brasileiro do Cruzeiro”, disse o treinador.

Mano Menezes ainda citou que o clube celeste não tinha dinheiro nem para pagar a comida. O técnico falou sobre irresponsabilidade dos dirigentes do Cruzeiro.

“Não tinha dinheiro para pagar a comida, a coisa chegou de um jeito que não tinha dinheiro para pagar a comida. Então assim, é uma irresponsabilidade de quem dirige, quem dirige tem que ter essa noção de que as coisas não estão indo para o rumo certo”, contou o técnico.

O treinador afirmou que ele e mais de 100 pessoas tem questões trabalhistas para receber o Cruzeiro e não há perspectiva no momento de receberem os valores.

“Eu e mais de 100 pessoas tem questões trabalhistas do Cruzeiro para receber e não temos quase nenhuma perspectiva. Hoje com a chegada da SAF vai indo mais um pouquinho para frente”, destacou.

Assista o vídeo completo

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo