sábado, maio 28, 2022
HomeNotícias do Cruzeiro"Não quero apitar Cruzeiro e Atlético", Igor Benevenuto volta a falar após...

“Não quero apitar Cruzeiro e Atlético”, Igor Benevenuto volta a falar após clássico com erros e polêmicas

O árbitro apitou o clássico pela primeira fase do estadual em 2022 e chegou a ser ameaçado de morte

O árbitro Igor Junio Benevenuto que apitou a partida do Cruzeiro contra o Atlético na fase classificatória do Campeonato Mineiro, foi bastante questionado por sua atuação no jogo após erros de arbitragem. O profissional na época relatou que chegou a ser ameaçado de morte.

Igor Benevenuto concedeu uma entrevista ao podcast Bora Pra Resenha e falou sobre o seu futuro, o árbitro declarou que não quer apitar mais o clássico entre Cruzeiro e Atlético, por uma escolha sua.

“Eu hoje não quero, é uma escolha pessoal minha, não quero apitar Cruzeiro e Atlético hoje, por tudo que aconteceu, a gente sabe que pode passar cinco, seis anos e vai continuar a mesma coisa, alguns torcedores vão ter o mesmo comportamento”, afirmou.

Durante sua entrevista, Igor Benevenuto também declarou que vem fazendo a transição para trabalhar como árbitro de vídeo e deixar de vez a arbitragem de campo, que segundo ele, tem um desgaste emocional muito grande, além da grande exposição.

“Estou fazendo minha transição há algum tempo para VAR, eu acho que campo hoje, eu estou com 41 anos de idade, a gente vai, o físico não é o mesmo, desgaste físico, emocional muito grande dentro do campo, a exposição é muito grande”, concluiu o árbitro.

Deixe uma resposta

Dyhego Salazar
Dyhego Salazar
Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Mais popular