Notícias

Na mira do Cruzeiro, Fernando deseja ficar próximo de sua família após morte de seu sobrinho

O volante Fernando parece mesmo estar próximo de deixar o Sevilla, onde atua desde 2019 e é considerado ídolo. A imprensa espanhola destaca a necessidade do jogador em ficar próximo de sua família, após uma tragédia que ocorreu em novembro deste ano. O atleta brasileiro está na mira do Cruzeiro, que já fez sua proposta para sua contratação.

No dia 11 de novembro de 2023, Jhonny Cleiton Francisco Muniz, de apenas 22 anos, sobrinho de Fernando e que também era jogador de futebol, morreu após um acidente em Alto Paraíso de Goiás, no nordeste goiano, na época o volante do Sevilla comentou a morte de seu sobrinho: “Te recordarei sempre com essa alegria”.

Foto: Reprodução / Instagram

Depois do dia 11 de novembro, quando Fernando fez uma publicação com um vídeo de seus sobrinho, o volante chegou a publicar uma nova imagem ao lado do jovem no dia 22 de novembro.

O jornal AS, da Espanha, noticiou nesta terça-feira (19), que Fernando deve deixar o Sevilla durante o “mercado de inverno”, que começa no dia 2 de janeiro no futebol espanhol.

O desejo de ficar próximo de sua família pode pesar para um retorno de Fernando ao Brasil, o jogador também foi sondado durante a temporada de 2023 pelo Vasco.

A informação da proposta do Cruzeiro pelo volante Fernando, de 36 anos, foi noticiada pelo jornalista Venê Casagrande.

Fernando está em processo de recuperação de lesão, o jogador sofreu uma subluxação no ombro, durante a partida do último dia 3 de dezembro, quando o Sevilla empatou em 1 a 1 com o Villarreal.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo