Notícias

Meia do CSA define partida contra o Cruzeiro como “jogo da vida”

No próximo domingo (06) o Cruzeiro enfrenta o CSA, em sua despedida da Série B, para o clube alagoano, a partida pode valer a permanência do time na segunda divisão.

O meia Yann Rolim afirmou que o confronto será o “jogo da vida” do CSA em 2022, em caso de uma derrota ou empate diante do Cruzeiro, o clube alagoano pode ser rebaixado para a terceira divisão, caso o Novorizontino vença.

“Vamos para o jogo da vida em 2022. Temos que fazer uma grande partida para vencermos o Cruzeiro, que tem uma ótima equipe, para conquistarmos a nossa permanência na Série B. Vamos lutar muito por isso”, disse o jogador.

Caso perca para o Cruzeiro, o CSA pode ser rebaixado até mesmo com um empate do Novorizontino, que tem um número maior de vitórias que a equipe alagoana.

O CSA é o primeiro time fora da zona de rebaixamento com 42 pontos, já o Novorizontino está na 17ª colocação, primeira equipe no Z4, com 41 pontos conquistados.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo