NotíciasVai e Vem

Matheus Jussa não permanecerá no Cruzeiro para 2024; veja

Além de Gabriel Mesquita, o volante Matheus Jussa é outro nome que não permanecerá para a disputa da temporada 2024. Pois, Jussa está emprestado pelo Fortaleza, mas o Cruzeiro não vai exercer o direito de compra. A informação é de Samuel Venâncio.

Ainda de acordo com a informação, já houve conversas informais entre Cruzeiro, Matheus Jussa e seu staff, onde ele foi informado que o clube não vai fazer a compra. Situação que também obrigaria a confecção de um novo contrato definitivo com o clube mineiro.

Ademais, vale ressaltar que Jéssica Campos, esposa de Matheus Jussa, havia a algum tempo indicado que ele não permaneceria através das redes sociais: “Acho que a temporada acabou mais cedo pra gente, e que temporada! Quantos gritos, minha relação de amor e ódio pelo futebol se prolongou firmemente esse ano e eu só tenho a agradecer por tanto, porque você é titular absoluto do nosso time chamado família.”

Matheus Jussa pertence ao Fortaleza e foi emprestado para o Cruzeiro até o fim de 2023, mas inicialmente chegou para ser reserva de Ramiro e Richard. No entanto, Ramiro se lesionou e Richard saiu do clube, abrindo espaço para Jussa.

O volante, por sua vez, aproveitou a oportunidades e se firmou como 1° volante titular no meio de campo estrelado: foi titular em 21 dos 24 jogos pelo Campeonato Brasileiro. Porém, se lesionou antes do jogo contra o Vasco, e ficou de fora do restante da temporada.

Matheus Jussa vai sair do Cruzeiro com 28 jogos e 1 gol marcado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo