NotíciasVai e Vem

Matheus Bidu se despede do Cruzeiro

O lateral-esquerdo Matheus Bidu, um dos destaque na campanha do Cruzeiro na Série B 2022, se despediu da equipe celeste através do seu perfil oficial nas redes sociais. O jogador tem um acerto encaminhado com o Corinthians.

Bidu destacou que nesta quarta-feira (30) encerra seu vínculo com a Raposa. O jogador que agora seguirá na torcida de longe e agradeceu o clube celeste pela oportunidade de vestir o manto estrelado.

Texto divulgado por Matheus Bidu

Hoje se encerra um ciclo muito importante na minha carreira, levarei comigo todos os ensinamentos com muito amor e carinho.

Fazer parte do Cruzeiro me deixou muito orgulhoso por tudo que passamos. Lembro que cheguei no clube com o objetivo de levar o cabuloso para a Série A, e juntamente com meus colegas de equipe garantimos o acesso e o título da Série B, hoje estou saindo com a sensação de dever cumprido, vocês não mereciam menos!

Muito obrigado Nação Azul, minha torcida agora será de longe, mas agradeço ao clube que me abriu as portas e que me ensinou tantas coisas, aos jogadores, à direção e a todos os funcionários que nos ajudaram e estiveram no nosso dia a dia para conquistarmos o objetivo do clube, e a torcida, que foi de extrema importância, que desde o início nos deram força e apoio!

Obrigado, até logo Cruzeiro.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo