Futebol FemininoNotícias

Mariana Santos fala de confiança no gol diante do Real Brasília

Apesar do empate, a estreia do Cruzeiro no Brasileiro Feminino A1 teve pontos positivos. Um deles, foi o gol da atacante Mariana Santos, após belo chute rasteiro. Pois, esse foi também o gol que garantiu o empate com o Real Brasília.

Assim, em entrevista no canal oficial do clube, Mariana falou sobre o resultado, sobre o gol e sobre o duelo na quarta, contra o Grêmio.

Sobre o empate, Mariana Santos ressaltou o fato positivo de conquistar 1 ponto diante das adversidades: “Foi uma partida com bastante erros, acho que mais por causa da ansiedade, ainda mais por ser uma estreia, ser a primeira partida do campeonato, ambos os times ansiosos. Foi uma partida boa e ruim, mas também deixar um ponto positivo por ter saído com o empate e não com a derrota.”

Além disso, ela destacou a confiança para concluir no seu gol: “Era um gol que eu estava bastante confiante, entrei na partida bastante confiante, na expectativa de fazer o gol e ajudar a equipe. Graças a Deus, com ajuda da equipe, com as trocas de passes, consegui sair com o gol.”

E ela já projetou o duelo contra o Grêmio: “Quarta feira contra o Grêmio, vamos em busca da vitória! Vamos ver quais foram os erros dessa partida [contra o Real Brasilia], pra poder na próxima partida contra o Grêmio, não ter os mesmos erros e poder sair com a vitória.”

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam nesta quarta (21), as 20:00, pelo Brasileiro Feminino A1. Velhos conhecidos, vão se enfrentar pela 4° vez, e no 4° estádio diferente. Pois, o jogo será no Estádio Monumental do Cristo Rei.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo