Notícias

Marcos Leonardo é dúvida no Santos para jogo contra o Cruzeiro

O atacante Marcos Leonardo, titular do Santos, é dúvida para o jogo contra o Cruzeiro. O jogador sentiu febre e dor no corpo e acabou desfalcando o Peixe na última terça-feira (2) contra o Newell’s Old Boys, pela Sul-Americana.

A expectativa do departamento médico do Santos é que o jogador se recupera a tempo do jogo de sábado (6), contra o Cruzeiro. Na última quarta-feira (3) a delegação do Peixe retornou ao Brasil após o jogo em Rosário, na Argentina.

Marcos Leonardo será reavaliado pelo departamento médico do Santos, para saber se terá condições para atuar diante do Cruzeiro. O jogador esteve em campo em 20 jogos nesta temporada pelo Peixe, marcou 8 gols e deu duas assistências.

Santos tem mais problemas

Um dos destaques do Santos, o meio-campo Soteldo não enfrenta o Cruzeiro por conta de uma lesão muscular. No entanto, o técnico Odair Hellmann ainda tem mais dor de cabeça para a partida.

O zagueiro Eduardo Bauermann e o meio-campo Dodi, um dos jogadores que mais atuaram pelo Peixe em 2023, também não jogam, ambos estão suspensos e não poderão atuar diante do Cruzeiro.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo