BaseNotícias

Marcelo Eráclito comemora conquista com a seleção brasileira sub-17

O jovem goleiro do Cruzeiro, Marcelo Eráclito, foi campeão do tradicional Torneio de Montaigu com a seleção brasileira sub-17, há 38 anos o Brasil não conquistava o título.

Marcelo Eráclito comentou sobre a oportunidade de participar da conquista com a seleção brasileira e exaltou a importância do Torneio de Montaigu.

“É muito gratificante poder entrar em campo em um torneio tão importante e vestir as cores da Seleção Brasileira. E fico mais feliz ainda com o título conquistado, que mostra que temos uma grande geração surgindo e com potencial de trazer conquistas”, disse o jogador.

O goleiro citou que pode aprender bastante durante o período que esteve com a seleção na França, o jovem exaltou o aprendizado com seus companheiros e também com adversários.

“Durante esse período na França, pude aprender muito, não só com os meus companheiros, mas também com os adversários que enfrentamos. São escolas muito diferentes que tivemos a chance de jogar contra e que nos ensinaram muito”, destacou Marcelo Eráclito.

Sobre a experiência que viveu com a seleção e o aprendizado, Marcelo destacou que retorna para o Brasil mais maduro e mais preparado para a sequência da temporada pelo Cruzeiro.

“Volto para o Brasil mais maduro e preparado para a temporada que está por vir. Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Brasileirão. São diversas competições que o Cruzeiro disputa e queremos ir longe em todas elas”, concluiu o goleiro.

Foto: Divulgação

Marcelo Eráclito assinou recentemente o seu contrato profissional com o Cruzeiro, o goleiro é uma das promessas da base celeste e já começa a ter suas primeiras experiências nas categorias de base da seleção brasileira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo