Notícias

Mano Menezes disparada sobre parte da SAF: “É uma grande vigarice”

O ex-treinador do Cruzeiro, Mano Menezes, concedeu uma entrevista à TNT Sports e comentou sobre parte da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e afirmou: “É uma grande vigarice”.

Mano Menezes comentou o fato de que no Brasil os direitos trabalhistas sempre foram ‘sagrados’, com a SAF, o treinador citou que com a SAF é permitido direcionar e parcelar dívidas.

“Eu achei esse negócio da SAF, uma parte dessa questão da SAF uma grande vigarice, porque se existe uma coisa sagrada no Brasil são os direitos trabalhistas, então na medida em que você permite que se faça uma SAF e que você pode direcionar e parcelar dívidas de contratação, dívidas disso, daquilo, as dívidas trabalhistas você tem que cumprir né? Por que no país isso sempre foi sagrado”, disse o treinador.

Atualmente no comando do Internacional, o técnico ainda falou sobre a ação que tem na Justiça contra o Cruzeiro, Mano Menezes citou que o clube celeste colocou o valor no acordo e não pagou, o que ‘obrigou’ que ele fosse buscar seus direitos.

“E eu estou com uma dívida trabalhista dos salários que o Cruzeiro não me pagou, não entrei na Justiça contra, pedindo isso, pedindo hora extra, nada, zero. É do dinheiro que o Cruzeiro disse que me devia, que colocou no acordo e que não pagou, então me obrigou entrar na Justiça para receber”, afirmou.

Durante sua entrevista, Mano Menezes ainda citou o fato da ação ter sido julgada e ele ter vencido em várias instancias, mas o fato da SAF acaba gerando uma ‘fila’ e ele tendo que esperar anos para receber.

“Já foi julgado, já saiu em várias instâncias, só que agora em questão da SAF, você vai ficar seis anos esperando para entrar em uma fila, me parece que isso é uma coisa que deveria ser repensada pelas pessoas que dirigem o futebol”, concluiu.

Assista a entrevista do técnico Mano Menezes

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo