“Sinal de alerta está máximo”, diz Lucas Silva sobre o momento do Cruzeiro no Brasileirão; veja
O capitão afirmou que o elenco inteiro não está satisfeito com o momento vivido pelo clube
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Após a derrota para o Flamengo, nesta quarta-feira (11), o meia do Cruzeiro, Lucas Silva, comentou sobre o resultado negativo dentro do Maracanã. Além disso, o time estrelado segue sem vencer dentro da competição, acarretando também o pior início de campeonato do time desde o início do formato dos pontos corridos.
“O primeiro objetivo da temporada era ser campeão mineiro. Conseguimos cumprir esse objetivo e fazer história. Agora, nosso foco total é o Campeonato Brasileiro, para reverter essa situação, que não está legal.”, iniciou Lucas.
“Tivemos uma conversa depois do jogo. O Campeonato Mineiro já passou, mas a posição que ocupamos hoje no Brasileiro é muito delicada e não estamos nada satisfeitos. Até o presidente ressaltou que também não está satisfeito. Ainda temos todo o campeonato pela frente para dar a volta por cima. Confiamos muito na força do nosso grupo, e nada melhor do que, já no final de semana, ter um jogo em casa, com o apoio da nossa torcida, que será fundamental para encontrarmos o caminho da vitória e engrenarmos uma sequência boa.”
Pedimos o apoio da nossa torcida, que, sempre que solicitamos, compareceu e nos incentivou em todos os momentos. No Campeonato Mineiro, pedimos um voto de confiança, e ela esteve presente, nos ajudou e, junto com a força da torcida e do nosso grupo, conseguimos conquistar o título. Agora, mais uma vez, pedimos esse apoio para sair dessa situação e dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro.
Disse Lucas Silva, meia do Cruzeiro
“O sinal de alerta está máximo. É uma posição que nos incomoda muito, mas temos convicção no nosso trabalho e no trabalho da comissão técnica. Provamos isso no Campeonato Mineiro e queremos provar agora também no Brasileiro, dando a volta por cima”, finalizou o capitão celeste.
Cruzeiro é derrotado pelo Flamengo
Em jogo válido pela quinta rodada da Série A do Brasileirão de 2026, o Cruzeiro foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (11). Jogando fora de casa, a equipe mineira perdeu por 2×0, e assim segue na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Cruzeiro tem apenas 2 pontos em 15 disputados, ocupando o 19° lugar sem nenhuma vitória. Enquanto o Flamengo foi a 7 pontos, subindo para o quinto lugar, e conseguindo sua segunda vitória no torneio.
Infelizmente se perde más 2 jogos e briga pra não cair a temporada ja hera