Notícias

Lucas Romero já treina em seu novo clube no México

Depois da expectativa pelo retorno de Lucas Romero, o jogador acabou frustrando o desejo de alguns torcedores depois de aceitar a proposta do Léon, do México. O argentino já começou a treinar com o time mexicano, seu novo clube.

Lucas Romero participa das atividades do León, visando sua estreia pela equipe mexicana. O clube publicou algumas fotos do argentino durante um treinamento na última quarta-feira (28).

A diretoria do Cruzeiro chegou a tentar a contratação de Lucas Romero, além disso, o meia também tinha proposta para atuar no Internacional, atualmente comandado por Mano Menzes, seu ex-treinador na Raposa.

O meia argentino é o terceiro estrangeiro com mais jogos com a camisa do Cruzeiro, ao todo são 152 partidas disputadas pela Raposa. Lucas Romero fica atrás somente de Ariel Cabral, com 200 jogos e Arrascaeta, que entrou em campo em 188 oportunidades pela equipe celeste.

Entre os anos de 2016 e 2019, Lucas Romero marcou três gols com a camisa estrelas e participou das conquistas das Copas do Brasil de 2017 e 2018, além dos estaduais de 2018 e 2019.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo