NotíciasVai e Vem

Lucas França renova com o Cruzeiro até o fim 2023

O Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira (22), a renovação de contrato com o goleiro Lucas França, de 25 anos. O novo vínculo com o jogador tem duração até dezembro de 2023. O atleta é formado nas categorias de base do clube.

Lucas França está no clube desde 2011, quando chegou ao Cruzeiro para integrar as categorias de base celeste. O jogador fez a sua estreia no profissional no ano de 2016, após a lesão do Fábio. O jogador passou um período fora do clube, quando esteve emprestado à outras equipes.

Por empréstimo o goleiro teve passagens pelo Nacional da Ilha da Madeira, clube de Portugal, por lá acabou não recebendo muitas oporturnidades e rescindiu o seu vínculo com o clube português. Na sequência o goleiro foi emprestado ao Ceará.

O goleiro retornou ao Cruzeiro em junho da última temporada. Lucas França que tem cinco jogos disputados pela equipe celeste, agradeceu a confiança da diretoria celeste, e comemorou a sua renovação de contrato em entrevista ao site oficial do clube.

“É motivo de muita alegria ter mais um contrato renovado aqui no Cruzeiro, que é minha casa e onde fui criado. São anos disputando títulos, então para mim é um momento de imensa felicidade. Quero evoluir e ajudar o Clube a crescer cada vez mais”, disse o goleiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo