BaseNotíciasVai e Vem

Londrina contrata volante Neto, ex-jogador da base do Cruzeiro

O atleta já está treinando com o sub-20 do Londrina para a disputa do Campeonato Paranaense da categoria

O volante Neto, de 18 anos, foi contratado pelo Londrina, o jogador teve uma passagem pela base do Cruzeiro, rescindiu com o Barra de Santa Catarina e irá atuar pelo clube paranaense pelas próximas duas temporadas.

Ererico Manoel Alves Neto nasceu no dia 14 de julho de 2005 na cidade de Monte Alegre de Minas. O volante deu início em sua trajetória nas categorias de base do tradicional Jabaquara, de Santos, mas se transferiu para o Cruzeiro em setembro de 2020.

Depois de sua passagem pela base do Cruzeiro, Neto despertou o interesse do Barra, que em dezembro de 2021 contratou o meio-campista. No final do ano passado, Neto foi cedido por empréstimo ao Ibrachina de São Paulo.

“Estou muito feliz com essa transferência e o fato de ter sido tão bem recebido pelo clube e pela cidade me deixa ainda mais motivado para fazer um grande trabalho com a camisa do Londrina”, declarou o atleta.

O jogador já iniciou as atividades, e vem treinando com o elenco sub-20, que se prepara para a disputa do Campeonato Paranaense da categoria. No entanto, o volante deve ganhar oportunidades no time principal no decorrer da Série C nacional.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo