Notícias

Live desta quinta-feira promete surpresa

Depois da postagem do presidente Sérgio Santos Rodrigues, os torcedores ficaram ainda mais ansiosos para a live desta quinta-feira, que promete muitas surpresas boas para o torcedor cruzeirense.

Em seu perfil no Twitter, o presidente anunciou que na live desta quinta, teremos o anúncio oficial de um novo patrocinador. O presidente perguntou ainda, quem apostava quem seria o novo parceiro.

No entanto, não só por este motivo o torcedor ficou ansioso, após a postagem de um torcedor pedindo uma ‘cereja do bolo’, o presidente respondeu “Vem um craque aí!”. Mas o presidente pode não estar falando de novo reforço para dentro das quatro linhas.

Na última live, o presidente havia dito que anunciaria um reforço para a equipe feminina, no entanto, o reforço tratava-se da Mascote Salomé. Pelo que vem sendo divulgado nos últimos dias, Marco Antônio Lage pode ser essa outra surpresa prometida pelo Sérgio Rodrigues.

Marco Antônio Lage, ex vice-presidente executivo do clube, está próximo de acertar o seu retorno ao Cruzeiro, pela notícia apurada e divulgada pelo Guilherme Piu, do Jornal Hoje em Dia.

Quanto ao novo parceiro da equipe celeste, o presidente no entanto, pode estar falando da Castellar Acabamentos. De acordo com a informação apurada pelo Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, a negociação com a empresa está bem adiantada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo