NotíciasVai e Vem

Lembra dele? Ex-Cruzeiro, Rafael Silva negocia com o Santa Cruz

O atacante Rafael Silva, de 32 anos, que teve uma passagem pelo Cruzeiro em 2016, o jogador ficou marcado por uma comemoração no gol marcado em um clássico contra o Atlético-MG, quando imitou uma galinha.

Segundo informações dos jornalistas Camila Sousa e João de Andrade Neto, do GloboEsporte, o atacante Rafael Silva negocia sua transferência para o Santo Cruz.

Apesar de ter levado a torcida à loucura com sua provocação ao Atlético, Rafael Silva não conseguiu se firmar no Cruzeiro, o jogador acabou sendo emprestado ao Figueirense, após ficar sem espaço no clube celeste.

Rafael Silva está atuando pelo Barito Putera, da Indonésia, no futebol brasileiro o jogador teve uma passagem pelo Vasco, onde obteve um destaque nacional, antes de ser contratado pelo Cruzeiro.

Desde que deixou o futebol brasileiro em 2018, Rafael Silva acumula passagens por Dalian Transcendence, da China, Always Ready, da Bolívia, Al Shorta, do Iraque e Madura United, da Indonésia, além do Barito Putera, onde está atualmente

Foto: Washington Alves / Light Press

Além disso, Rafa Silva acumula passagens por equipes como Portuguesa e Ituano, além de alguns clubes do exterior, citados anteriormente, onde está desde 2018, quando deixou o Red Bull Bragantino.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo