Notícias

Justiça nega pedido de Dedé para incluir SAF do Cruzeiro como devedor solidário

Em mais um capitulo da batalha judicial entre Dedé e Cruzeiro, a raposa teve mais uma vitória. Pois, a 48° Vara da Justiça do Trabalho negou o pedido do zagueiro de inclusão da SAF do Cruzeiro como devedor solidário. Segundo a decisão, “nenhuma prática realizada pela SAF está em desacordo com a lei da Sociedade Anônima do Futebol.

Ainda segundo a decisão, devido ao fato das obrigações da SAF não se aplicarem mais. Afinal, o Cruzeiro não está mais no Regime Centralizado de Execução (RCE), e sim em processo de Recuperação Judicial. Dessa forma, os R$ 16 milhões de débito do Cruzeiro com Dedé, estão listados entre os demais credores da Recuperação Judicial.

Dedé no Cruzeiro

Sem clube, Dedé chegou ao Cruzeiro em 2013, fazendo parte do elenco bicampeão brasileiro de 2013 e 2014. Contratação mais cara de um zagueiro na história do futebol brasileiro na época, o defensor chegou ao clube com o custo de R$ 14 milhões. Entretanto, enfrentou problemas físicos nas 7 temporadas que esteve no clube e fez apenas 180 jogos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo