Notícias

Jogo do Cruzeiro contra o Náutico é alterado para o Independência

A diretoria do Cruzeiro comunicou nesta quarta-feira (10) que o jogo contra o Náutico foi alterado para o Independência, após o Mineirão informar que não poderá receber a partida por conta de um outro evento.

Através das redes sociais, o clube celeste deixou claro sua indignação sobre o ocorrido. O Cruzeiro destacou ainda: “o Mineirão arcará com as consequências previstas em contrato previamente assinado para a utilização do estádio na data mencionada”.

A partida entre Cruzeiro x Náutico acontecerá no próximo dia 26 de agosto, às 21h30, agora no Independência. O jogo será válido pela 26ª rodada da Campeonato Brasileiro.

Nota oficial do Cruzeiro

Cruzeiro e Mineirão informam que, em virtude de montagem de festival musical nas esplanadas do complexo, a partida contra o Náutico, no dia 26 às 21h30, não poderá ser realizada no estádio.

Para viabilizar a manutenção do estádio, o clube ainda tentou junto à emissora detentora dos direitos de transmissão a antecipação da partida em um dia, o que não foi possível. Assim, o jogo será realizado no estádio Independência, na mesma data e horário.

Por fim, diante do cenário exposto, o Mineirão arcará com as consequências previstas em contrato previamente assinado para a utilização do estádio na data mencionada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo