quarta-feira, julho 6, 2022
HomeNotícias do CruzeiroJá teria um investidor para comprar o Cruzeiro, mas ele não sentiu...

Já teria um investidor para comprar o Cruzeiro, mas ele não sentiu confortável comprar 49%, diz jornalista

A informação foi divulgada na última segunda-feira (06) no Canal do Nicola

O Cruzeiro marcou uma assembleia para o próximo dia 17 de dezembro, para debater entre os sócios do clube, uma mudança no estatuto social, para permitir a venda de um percentual maior que 49%.

No entanto, o torcedor sempre questiona se a necessidade pela mudança no percentual de venda se deu por um pedido de algum investidor. O jornalista Jorge Nicola comentou sobre a situação em seu canal no Youtube.

Segundo o jornalista, ele conversou com Pedro Mesquita, da XP Investimentos, que é a empresa que está trabalhando na busca por um investidor para comprar o Cruzeiro.

Jorge Nicola disse que recebeu a informação direta de Pedro Mesquita, que o investidor não se sentiu confortável em comprar apenas 49% das ações, e por isso o clube convocou a assembleia para a mudança do estatuto.

“O Pedro me disse com todas as letras a seguinte frase: “Nicola, já tem um investidor, esse investidor não se sentiu confortável em comprar o Cruzeiro tendo só 49% das ações. Vai haver uma mudança você vai ver que vão convocar uma assembleia para sócios (ele me contou na semana passada), para aprovarem a mudança nesse percentual dado para o investidor, ele vai poder ser um sócio majoritário”, dito e feito, está convocado essa reunião para o dia 17 de dezembro”, disse o jornalista.

A assembleia do próximo dia 17, que deve definir a mudança no estatuto, que permitirá a venda de um percentual maior das ações do clube, será transmitida pelo Cruzeiro no Youtube.

Assista o vídeo completo do jornalista Jorge Nicola

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular