Notícias

Houve falha? Técnico do Cruzeiro analisa gol do Fluminense

Em duelo na noite de quarta-feira (20), o Cruzeiro novamente perdeu para o Fluminense, mas dessa vez, pelo returno do Campeonato Brasileiro. A partida teve somente um gol, marcado por Léo Fernandez de falta aos 17 minutos do segundo tempo. Onde, mesmo tendo se posicionado, Rafael Cabral não chegou. Diante disso, o técnico do Cruzeiro analisou o lance:

“Eu estava bem na reta, entre a bola e o gol, realmente a finalização do Leo foi de rara felicidade. A bola faz um primeiro movimento como se fosse passar por cima do homem da barreira, mas ela imediatamente sai, tanto que entra bem afastada do Rafael, que estava fazendo uma partida brilhante, nas antecipações, nas reposições.” – disse Zé Ricardo

Assim, na sequência da resposta, Zé Ricardo exaltou o mérito de Léo Fernandez, do Fluminense, que já fez gols de falta em outras oportunidades: “Não vejo como falha dele não, vejo como mérito mesmo do Leo, uma batida de rara felicidade. E infelizmente a gente acabou perdendo por um lance de bola parada.”

Foco no América

Agora, o Cruzeiro vai realizar um último treino no Rio de Janeiro, na quinta-feira (21). Posteriormente, os atletas vão ter dois dias de descanso, conforme programado pelo clube. Depois, todos se reapresentaram no domingo (24) para iniciar os treinos visando jogo com o América, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo