Grupo de torcedores do Cruzeiro protesta na Toca da Raposa 2

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Um grupo de torcedores do Cruzeiro esteve nesta sexta-feira (9) na Toca da Raposa II, onde protestaram com faixas criticando alguns jogadores do atual elenco da Raposa. Entre os nomes criticados estão o do goleiro Rafael Cabral e o atacante Bruno Rodrigues.
Em uma das faixas o grupo chamou Bruno Rodrigues de “Bruno Barbatinho Rodrigues”, pedindo ao jogador: “passa a bola pelo amor de Deus”. Já o goleiro Rafael Cabral, também foi criticado e os torcedores afirmaram em faixa: “não passa confiança”.
Uma outra faixa chamava atenção, respondendo sobre quem critica os protestos: “Para quem acha que não é hora de protestar, lembra do Valladolid”. Citando o recente rebaixamento do clube que também é gerido por Ronaldo.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Apesar das manifestações desta sexta-feira, o número de torcedores presentes foi pequeno, e a Polícia Militar esteve no local. Alguns torcedores inclusive criticaram nas redes sociais pela realização de protesto, citando os adversários difíceis que o Cruzeiro teve pela frente nos últimos dias.
Torcedor criticando a presença da Polícia Militar na Toca 2
Outro protesto recente da torcida do Cruzeiro
Recentemente uma das torcidas organizadas do Cruzeiro, a Máfia Azul, emitiu um comunicado sobre um protesto realizado em Belo Horizonte, após a derrota para o Atlético no clássico.
A organizada afirma que não está satisfeita apenas com voltar a elite do futebol brasileiro só com resultados medianos. E destacou que a partir da última segunda-feira (5), acabou o “deslumbre” com a campanha do Cruzeiro na última temporada, após conquistar o título da Série B e retornar a primeira divisão.