Governador de Minas Gerais se pronuncia após acordo entre Cruzeiro e Mineirão

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

O Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, se manifestou através do seu perfil oficial no Twitter, após o acordo entre a diretoria do Cruzeiro, e a Minas Arena, que administra o Mineirão.
Romeu Zema destacou que o Mineirão continuará sendo palco do futebol mineiro. O governador exaltou o retorno das partidas de futebol no estádio que foi construído há 58 anos com esse objetivo.
“O Mineirão continuará sendo o palco do futebol mineiro. Ele foi construído há 58 anos com esse objetivo e os jogos no Gigante da Pampulha estão garantidos. A união do Governo de Minas, clubes e concessionária resultou na volta das partidas ao gramado a partir de maio”, publicou.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A diretoria do Cruzeiro chegou a um acordo com a Minas Arena nesta sexta-feira (28), e aguarda uma avaliação do gramado do estádio, para definir a data de sua primeira partida no Gigante da Pampulha.
A tendência é que o jogo contra o Fluminense, pela 5ª rodada do Brasileirão, seja realizado no Mineirão, já com o novo contrato entre o Cruzeiro e a Minas Arena, que terá duração de três anos.
A POUCOS ANOS QUANDO O CRUZEIRO ESTAVA BEM, ENVIE UMA PROPOSTA DE UMA GRANDE SEGURADORA MINHA REPRESENTADA, NO SENTIDO DE UMA PARCERIA, ONDE O CRUZEIRO PODERIA ABRIR UMA CORRETORA DE SEGUROS EM TODO O BRASIL, MAS PARA ISTO, O CLUBE TERIA QUE SER TRANSFORMADO EM EMPRESA S/A.
RESPONDERAM ME QUE ESTAVAM PENSANDO NISTO, MAS SÓ RESOLVERAM QUANDO A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO CLUBE ESTAVA HORRÍVEL E A SEGURADORA NÃO MAIS SE INTERESSOU…
Alguém por favor fala para os responsáveis por contratações de jogadores consultar a situação do meia Serginho que está no Changchun Yatai Football Club, esse jogador encaixaria perfeitamente como meia centralizado para abastecer o ataque. O cara joga muito, e está com idade e experiência em nível de excelência.