BaseNotícias

Goleiro Marcelo Eráclito comemora convocação para a seleção e traça expectativas para a temporada de 2022

No dia 18 de fevereiro, apenas oito dias depois de celebrar 16 anos de idade, Marcelo Eráclito foi convocado pela primeira vez para defender as cores da Seleção Brasileira Sub-17, onde foi observado pelo técnico Phelipe Leal em um período de treinamentos na Granja Comary. Vale lembrar que o goleiro acumulou diversas convocações com a categoria Sub-15 da Amarelinha no ano de 2021.

Durante o período de treinos na Granja Comary, Marcelo se destacou e garantiu a presença na lista de atletas que viajarão com a seleção canarinho para disputar o tradicional Torneio de Montaigu, realizado na França, e que ocorrerá no mês de abril. A Seleção Brasileira estará no grupo B ao lado de México, Holanda e Inglaterra.

“Sou muito grato por ter a oportunidade de defender as cores da Seleção Brasileira. É o sonho de qualquer jogador e vou seguir trabalhando duro para que as convocações não parem de acontecer. 2021 foi um ano de muito aprendizado, e agora em 2022 o foco é ainda maior, porque quero absorver todo o ensinamento que a comissão técnica do sub-17 tem pra me passar”, celebrou o goleiro.

O Brasil tem a estreia marcada para o dia 12 de abril às 15h (horário de Brasília), onde enfrenta a seleção do México, atual vice-campeã do torneio.

“Estou bem confiante para essa temporada. As expectativas são as melhores possíveis e vou trabalhar duro para ajudar tanto a Seleção quanto o Cruzeiro a brigarem por títulos em todas as competições que disputarmos”, concluiu.

Por ter completado 16 anos recentemente, o jovem Marcelo Eráclito não joga mais pela equipe sub-15 do Cruzeiro, o jovem deve variar entre os times sub-16 e sub-17 da Raposa.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo