Futebol FemininoNotícias

Goleira Mary Camilo demonstra confiança na classificação celeste: “Desistir nunca”

Amanhã as Cabulosas entram em campo na Arena Barueri buscando mais um feito inédito: avançar a próxima fase do Brasileiro Feminino A1. Mas, mesmo dependendo de outros resultados, a esperança da classificação não acabou. Pois, como deixou claro a goleira Mary Camilo, o lema é lutar até o fim. Confira abaixo o que ela disse sobre o duelo.

1- Qual é a expectativa para o duelo decisivo contra o Osasco Audax fora de casa? O que a torcida pode esperar de você e do elenco para esse jogo? As expectativas são todas positivas, pois sabemos que é possível a classificação e, se é possível, iremos atrás do resultado. Assim, a nação azul pode esperar um time aguerrido, que vai dar muito mais do que demos em todos os outros jogos, pois sabemos que somos capazes de estar no G8 e merecemos estar lá.

2- A classificação celeste entre os 8 dependendo de uma combinação de resultados. Como você vê essa situação? O lema é acreditar até o último minuto? Sim, infelizmente não dependemos somente de nós para nos classificarmos. Dependemos de outros resultados, mas creio que as coisas estarão a nosso favor e estamos confiantes de que tudo vai dar certo. Com toda certeza, enquanto tivermos chances, iremos lutar até o fim. Desistir nunca.

Filho Raylan Miguel é a principal inspiração!

3- As atletas se preparam de formas diferentes para duelos decisivos. Como é sua preparação? Qual é sua principal inspiração para momentos como esse? Os treinos permanecem muito intensos. O professor Marcelo chegou e agregou algumas coisas importantes, mas independente do adversário nós nos preparamos com a mesma intensidade. A minha preparação não muda muita coisa. Meu preparador físico Fábio, da umas lapidadas, conversamos, tiramos dúvidas, estudamos, mas a preparação é sempre contínua. Minha principal inspiração é meu filho. Não tem inspiração maior que saber que tem alguém que quer que você dê seu melhor, então, eu entro nas partidas importantes sabendo que eu tenho que dar o meu melhor, pois a minha inspiração está torcendo por mim e eu não posso, em hipótese nenhuma, desapontá-lo.

Cruzeiro e Osasco Audax se enfrentam amanhã (14/10), as 19:30, na Arena Barueri, em duelo válido pela última rodada da primeira fase do Brasileiro Feminino A1.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo