
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

O Cruzeiro sofreu uma goleada do Santos na última quarta-feira (12), pela 7ª rodada do Brasileirão Sub-20. Os Crias da Toca foram derrotados por 7 a 3, após terem abrido o placar e saído na frente do marcador.
Nenhuma equipe sofreu sete gols em uma única partida nesta edição do Brasileirão Sub-20. A maior goleada da competição era uma também do Santos por 5 a 1 sobre o Goiás. Além de uma do Athletico por 5 a 3 sobre o Atlético-GO.
Com o resultado negativo na última quarta-feira, o Cruzeiro já perdeu uma posição no Grupo B do Brasileirão, caindo da 5ª para a 6ª colocação, mas só duas partidas foram realizadas até o momento, contando o jogo da Raposa diante do Peixe.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O Cruzeiro ainda pode cair mais posições no Brasileirão, o clube teve a oportunidade de vencer o Santos e entrar no G4 do Grupo B, na busca por uma vaga na próxima fase da competição nacional.
Próximo jogo
Depois da goleada sofrida para o Santos, o Cruzeiro fora no jogo do próximo dia 26, quarta-feira, diante do Fortaleza. Restam apenas duas rodadas para o término da primeira fase do Brasileirão Sub-20.