Notícias

Goleada por 5×0 com gols de artilheiro na Europa e de destaque do Barcelona; relembre último jogo do Cruzeiro pela 1ª fase da Copa do Brasil

Em busca de manter o excelente aproveitamento, o Cruzeiro disputa a 1ª fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (21). Mesma situação que esteve em 2022, quando goleou o Sergipe por 5×0 com gols de Tiago (artilheiro na Europa hoje) e Vitor Roque (destaque que está no Barcelona). Relembre como foi:

Veja os melhores momentos

Melhor em campo, o Cruzeiro pressionou mas o primeiro tempo terminou em 0x0. No segundo tempo, Edu fez o primeiro gol, e foi substituído pouco depois por Thiago, que também balançou as redes do adversário. Além deles, o meia João Paulo marcou.

Por fim, também saindo do banco de reservas, Vitor Roque marcou os dois últimos gols da raposa. Confira abaixo a escalação completa do Cruzeiro, que era treinado por Paulo Pezzolano (atualmente no Rela Valladolid):

  • ESCALAÇÃO: Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; William Oliveira, Filipe Machado (Pedro Castro) e João Paulo (Fernando Canesin); Giovanni Piccolomo (Matheus Bidú), Waguinho (Vitor Roque) e Edu (Thiago).

Ademais, vale ressaltar que Vitor Roque foi eleito o craque do jogo pela torcida do Cruzeiro, e João Paulo teve seu gol eleito como o mais bonito da primeira fase da Copa do Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo