Notícias

Giovanni destaca a determinação do Cruzeiro em buscar a vitória nesta sexta-feira diante do Coritiba

O meia Giovanni concedeu uma entrevista coletiva na Toca da Raposa II nesta quinta-feira (07), o jogador falou sobre o duelo com o Coritiba, e também sobre os objetivos do Cruzeiro no restante de 2021.

Giovanni destacou que a responsabilidade do Cruzeiro é muito grande, pelos jogadores estarem representando o clube. E falou também sobre a chance remota que a equipe ainda tem de acesso.

“Uma responsabilidade muito grande nossa, estamos jogando fora de casa mas estamos representando o Cruzeiro. Temos chances matemáticas ainda, sabemos que é difícil o acesso para a Série A, mas vamos lutar, vamos trabalhar. E vamos chegar lá em Curitiba em busca da vitória, por que esse é o nosso objetivo”, disse o meia.

Sobre a dificuldade do confronto com o líder da Série B, Giovanni disse que todos os jogos são difíceis para a Raposa, já que os adversários sempre vem jogar com o Cruzeiro mais motivados, sabendo como repercute uma vitória sobre a equipe celeste.

“Todos os jogos são difíceis né, todos os adversários que vem jogar com o Cruzeiro, vem motivado, sabe que da é uma repercussão muito grande caso consigam uma vitória, mas o nosso time está determinado lá em Curitiba chegar e vencer, eles são o líder da competição, eles tem a responsabilidade por estarem jogando em casa, e nós temos a responsabilidade de ir lá e vencer essa partida também, pela qualidade do nosso elenco”, afirmou o jogador.

Questionado sobre o vestiário do clube, o meia destacou que sempre foi tranquilo, e independente de notícias que saem, o ambiente sempre foi maravilhoso de trabalhar.

“Vestiário está super tranquilo, o vestiário nosso aqui sempre foi muito bom aqui no Cruzeiro, independente de muitas notícias que saem ai, que o vestiário estava assim, assado, aqui sempre foi um ambiente maravilhoso de trabalhar, e continua sendo né, temos nossos objetivos, temos as nossas metas na competição, coletivo e individual, e vamos trabalhar firma ai para vencer o Coritiba que é o nosso objetivo”, destacou Giovanni.

Giovanni atuou em 22 partidas do Cruzeiro em 2021, o jogador marcou dois gols e participou de outro gol com uma assistência na atual temporada.

Assista a coletiva do meia Giovanni

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo