Notícias

Gilberto revela chateação com seca de gols: “pesa muito”

Titular mais uma vez pelo Cruzeiro, o centroavante Gilberto passou mais uma noite em branco na Arena Fonte Nova no sábado (10). Assim, o Cruzeiro acabou empatando em 2×2 com o Bahia, tendo algumas chances claras de gols para ampliar, perdidas. Dentre elas, Gilberto acabou perdendo uma. Dessa forma, o centroavante segue sem fazer gols pela raposa.

“Isso pesa muito para mim. Estou muito chateado, e às vezes até me emociono ao falar. Não são decisões erradas, mas a bola não quer entrar. Tenho que pedir desculpas ao torcedor, mais uma vez, por não estar vivendo meu melhor. Todo mundo já viu meu melhor em algum momento, mas ainda não estou colocando para fora aqui. Espero que isso vá embora de uma vez, porque quero mostrar, quero construir algo grande. Pra isso, não é só dar assistência, a gente é cobrado pelos gols. Tenho que fazer gols” – disse Gilberto ao fim do jogo

Contudo, apesar de ter perdido uma chance clara, Gilberto declarou que acredita ter tomado a decisão certa: “Acho que tomei a decisão certa. Dominei a bola, esperei ela quicar para encobrir o goleiro. Estava tudo pensado, mas a execução não deu em gol. (…)Temos que ter paciência, tenho que trabalhar muito mais, porque a bola não está entrando. Tenho que trabalhar um pouco mais a finalização ou o que for, para a bola começar a entrar, e a gente ser feliz.”

Dessa forma, o centroavante chegou ao seu 4° jogo sem fazer gol, sendo que balançou as redes pela última vez na goleada sobre o América. Além disso, não vem correspondendo no Cruzeiro a expectativa de goleador que teve no Bahia, afinal, tem somente 3 gols em 10 jogos na Série A do Campeonato Brasileiro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo