Futebol FemininoNotícias

Gaby Soares projeta confronto disputado entre Cruzeiro e São Paulo na estreia do Brasileirão Feminino

A equipe celeste joga no próximo sábado (16), contra o tricolor paulista

No próximo sábado (16), o Cruzeiro fará sua estreia no Campeonato Brasileiro Feminino A1, diante do São Paulo. Na última temporada a equipe celeste alcançou as quartas de final da competição.

A meia Gaby Soares esteve no elenco do Cruzeiro no segundo semestre de 2023, a jogadora comentou sobre a expectativa para o Brasileirão Feminino e afirmou que o torcedor pode esperar um time competitivo.

“A torcida pode esperar um time extremamente competitivo, com muita vontade de vencer e melhorar a cada jogo. Vamos com o pensamento sempre jogar um bom futebol”, afirmou a jogadora.

O Brasileirão será a segunda competição disputada pelo Cruzeiro em 2024, já que em fevereiro o time disputou a Supercopa Feminina, e ficou com o vice da competição nacional após ser derrotado pelo Corinthians.

Gaby ressaltou a importância da Supercopa para o ritmo do time estrelado, a jogadora projetou um jogo bem disputado diante do São Paulo no próximo sábado.

“A equipe do São Paulo tem muita qualidade e jogadoras bem técnicas. Será um jogo bem interessante, mas com respeito a equipe adversária jogaremos para vencer desde o primeiro minuto. Talvez o fato de já estrearmos esse ano pela Supercopa, pode ser importante em relação a ritmo de jogo e parte física”, finaliza a meia celeste.

Cruzeiro e São Paulo jogam no próximo sábado, a partir das 16h, o jogo será com mando da equipe celeste, que jogará no Estádio Castor Cifuentes.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo