Futebol FemininoNotícias

Futebol Feminino: Sandro Meira Ricci declara pênalti inexistente a favor do Grêmio contra o Cruzeiro

Em duelo nesse sábado, o Cruzeiro empatou com o Grêmio pela 1° rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Melhor no jogo, a raposa abriu o placar com Byanca Brasil, mas sofreu o empate em pênalti polêmico marcado pela árbitra Francielly Fernanda Lima de Castro, aos 46 minutos do segundo tempo.

Comentarista de arbitragem da Globo, onde o jogo foi transmitido através do SporTV, Sandro Meira Ricci não concordou com o pênalti marcado a favor do Grêmio. Ex-árbitro experiente e com extensa carreira, Sandro declarou que a penalidade foi inexistente. Além disso, ele disse também que a falta anterior ao pênalti, também não existiu.

Outro lance que Sandro Meira Ricci comentou foi o segundo gol do Cruzeiro. Onde, aos 39 minutos do segundo tempo, Clara foi lançado, ganhou da zagueira e fez o gol, mas foi anulado por impedimento. Na visão do comentarista, apesar de muitas reclamações da um possível erro, a jogadora celeste estava com o tronco inclinado, portanto, impedida.

Veja os melhores momentos

Além disso, a arbitragem de Francielly foi extremamente questionada pela equipe mineira. Contudo, não é a primeira vez que ela se envolve em polêmicos nos jogos do Cruzeiro. Assim, ,a coordenadora da modalidade no Cruzeiro, Bárbara Fonseca, já chegou a pedir o afastamento dela, mas não foi atendida.

Próximo jogo

Agora, o Cruzeiro vai seguir a preparação para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O próximo jogo da raposa é contra o Bahia, no Domingo (5) as 15:00 no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), sem transmissão pela TV.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo