Notícias

Funcionários do CSA fazem recepção à delegação antes de embarque para jogo contra o Cruzeiro

O CSA viaja nesta sexta-feira (04) para Belo Horizonte, sonhando com um resultado positivo diante do Cruzeiro, para confirmar a permanência da equipe na Série B. Em caso de um empate ou uma derrota para a Raposa, a equipe alagoana pode ser rebaixada para a Série C.

Funcionários do clube realizaram uma recepção à delegação do CSA, no Aeroporto, antes do embarque da equipe para Belo Horizonte. A informação foi divulgada pelo jornalista Iverson Fernandes, da CBN Maceió. Cartazes com frases motivacionais foram exibidas aos jogadores.

A partida entre Cruzeiro x CSA acontece no próximo domingo (06), às 18h30, no Mineirão. A Raposa busca mais uma vitória na competição nacional, desta vez para tentar atrapalhar os planos da equipe alagoana.

Para o confronto deste domingo, o CSA deve ter o retorno do atacante Lucas Barcelos, que foi liberado pela fisioterapia e pode ser um reforço para a equipe no confronto com o Cruzeiro.

O treinador do CSA, Adriano Rodrigues, definiu a partida contra o Cruzeiro como uma “guerra”, o comandante da equipe alagoana falou também sobre a preparação do time durante a semana.

“Foi uma semana que tivemos muito cuidado com o controle no volume, porque queremos que os jogadores cheguem bem descansados para entregar tudo nessa guerra que será contra o Cruzeiro. É o jogo da nossa vida, por isso, tivemos essa preocupação com todos”, disse.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo