Futebol FemininoNotícias

Fora de casa, Cruzeiro vence Bahia no Brasileiro Feminino A1

Em duelo válido pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Cruzeiro viajou para o nordeste do país para enfrentar o Bahia. Mesmo fora de casa, a equipe celeste mostrou sua qualidade vencendo por 3×2, a primeira vitória no torneio.

Precisando vencer após empate na 1° rodada, a raposa tinha pela frente um adversário que já havia vencido na edição de 2022. Dessa forma, abriu 3 gols de vantagem com 2 gols de Fernanda Tipa e 1 de Vanessinha (pênalti). Mas não teve vida fácil.

Afinal, a equipe baiana foi pra cima e soube se aproveitar das substituições feitas por Felipe Freitas, que tiraram um pouco do poder de fogo do Cruzeiro. Assim fez 2 gols, com Yenni e Nathane. Contudo, as Cabulosas ainda conseguiram segurar o resultado construído na etapa inicial.

Posição na tabela

O resultado foi importante, pois o Cruzeiro conseguiu recuperar pontos perdidos no empate com o Grêmio. Além disso, chegou a 4 pontos no Brasileiro Feminino, pulando temporariamente para a 5° posição na tabela. Porém, pode perder a posição com os resultados no complemento da 2° rodada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo