Notícias

FMF define arbitragem de jogo entre Cruzeiro x Pouso Alegre

A FMF (Federação Mineira de Futebol) já definiu a equipe de arbitragem do jogo desta terça-feira (7) entre Cruzeiro x Pouso Alegre. A bola rola às 20h, no Independência, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro.

O árbitro Murilo Francisco Misson Júnior é quem apitará o jogo, auxiliado por Augusto Magno de Ramos e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo. O VAR ficará na responsabilidade de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira.

Murilo Francisco Misson Júnior teve a oportunidade de apitar um jogo nesta edição do Campeonato Mineiro, o empate da Caldense com o Democrata por 2 a 2. O profissional também trabalhou na arbitragem de vídeo da vitória do Pouso Alegre por 2 a 1 sobre o Patrocinense, quando atuou como AVAR1.

Nesta segunda-feira (6) o Cruzeiro divulgou a parcial de 12.500 ingressos vendidos, a tendência é que o Independência esteja lotado, na segunda partida da Raposa como mandante em 2023.

Campanha do Cruzeiro no estadual

O Cruzeiro vai para sua quarta partida no Campeonato Mineiro, até o momento a equipe celeste somou 4 pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. A Raposa está na vice-liderança do Grupo C, atrás do Democrata que somou 5 pontos.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo