Notícias

FMF define arbitragem da partida entre Cruzeiro x Athletic

No próximo sábado (28) o Cruzeiro volta à campo, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. A equipe celeste terá pela frente o Athletic, a Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu a arbitragem da partida.

Antônio Márcio Teixeira da Silva será o árbitro do jogo do próximo sábado, ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nandrea Gomes Antunes. A arbitragem de vídeo será de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira.

O árbitro Antônio Márcio Teixeira da Silva apitou quatro jogos do Campeonato Mineiro em 2022, entre eles, o empate do Cruzeiro em 2 a 2 com o Villa Nova, no dia 20 de fevereiro.

Na primeira rodada do estadual o jogo do Cruzeiro contra o Patrocinense teve um lance polêmico. O meia Mateus Vital sofreu uma entrada violenta e o árbitro acabou apresentando apenas o cartão amarelo para o jogador da equipe de Patrocínio.

Mateus Vital se lesionou e a tendência é que o jogador desfalque o Cruzeiro nos próximos jogos. Segundo o sócio majoritário da Raposa, Ronaldo, o meia deve ficar de fora por um mês.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo