Notícias

Filipe Machado se desculpa por sua atitude em expulsão diante do Guarani

O volante Filipe Machado fez uma publicação em seu perfil oficial nas redes sociais nesta quarta-feira (19) e se desculpou pela expulsão e também por sua atitude na última terça-feira (18), contra o Guarani.

Durante um texto divulgo no Instagram, o jogador se desculpou com seus campanheiros de equipe, comissão técnica e funcionários do clube. Filipe Machado destacou que é muito enérgico e que vive o jogo intensamente.

Texto divulgado por Filipe Machado

Venho aqui pedir desculpas primeiramente aos meus companheiros de equipe, comissão e funcionários do clube, pela atitude infeliz que tive ontem. Sou um cara muito enérgico e que vivo o jogo intensamente mas ontem acabei passando dos limites.

Sempre que entro em campo procuro deixar a alma, em toda bola dividia, porque é isso que leva o melhor pra dentro da minha casa, da minha família, e pelas pessoas que nos ajudam no dia a dia. Reações são consequências de ações dentro do jogo que as vezes não tem como controlar, como se exaltar e gesticular numa reclamação, mas pós cartão tive uma atitude de guri acabei prejudicando a equipe, podendo até prejudicar o clube. É algo que preciso evoluir e vou procurar melhorar cada vez mais pra ajudar a todos.

Árbitro relatou na súmula atitude do meia

Na súmula divulgada após a partida, o árbitro relatou a atitude do jogador do Cruzeiro e detalhou que o atleta da Raposa quebrou o acrílico do espaço reservado.

“Outro motivo (detalhar no campo expulsões) – Expulso após receber uma segunda advertência na partida por calçar adversário na disputa de bola impedindo um ataque promissor, após ser expulso, já fora do campo de jogo o mesmo desferiu um soco quebrando o acrílico do espaço reservado onde se encontravam integrantes da CBF”, relatou o árbitro.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo