NotíciasSada Cruzeiro

Filipe Ferraz analisa vitória sobre São José e valoriza elenco: “vitória coletiva”

Técnico do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz viu sua equipe fazer um grande jogo contra o São José. Desfalcada, a equipe celeste teve ótimo desempenho no 1° e 2° set, vencendo com certa tranquilidade, diferente da derrota para o Itambé Minas. Em entrevista ao Diário Celeste, Filipe analisou o jogo.

Primeiramente, Filipe Ferraz valorizou a força do grupo: “Infelizmente contra o Minas não atuamos bem, o adversário foi melhor e levou a vitória. Aqui, voltamos ao foco no que a gente tinha que fazer, do nosso saque, nosso side out, a recepção jogou muito com o passe na mão. Então, isso pra nós é importante ter os 4 atacantes prontos ali pra que o Nico possa distribuir as melhores bolas.”

Suspenso, Wallace não deve voltar tão cedo, enquanto Lopez será julgado e pode também ser suspenso. Diante disso, Filipe ressaltou a confiança que tem no grupo: “O time hoje venceu, venceu como time. A gente sabe a importância do Wallace, a importância do Lopez. Mas aqui é um grupo que funciona e hoje a vitória é coletiva.”

Força da torcida

Diferente dos sets anteriores, o São José fez um grande 3° set. Abrindo vantagem no início e conseguindo retomar a dianteira no final. Dessa forma, ficou a 1 ponto de fechar, mas não resistiu ao Sada que, empurrado pela sua torcida, virou vencendo por 29×27 no Riachão.

Filipe elogiou a torcida: “A torcida é sempre sensacional, não tenho nem o que falar. Nos momento bons, nos momentos ruins, de aperto, de alegria, estão sempre com a gente. Acho que isso que importa. Como eu falei, a vitória hoje maiúscula foi de um time. E um time não é só dos jogadores, e também da torcida.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo