NotíciasVai e Vem

Ferroviária anuncia a contratação do zagueiro Arthur, emprestado pelo Cruzeiro

O zagueiro Arthur, de 22 anos, foi emprestado pelo Cruzeiro para a equipe da Ferroviária. O jogador foi oficializado nesta quinta-feira (06) como novo reforço do clube paulista.

Arthur chega à Ferroviária com empréstimo tendo duração até o final do Campeonato Paulista, o jogador estava emprestado ao Brasil de Pelotas, onde atuou pela Série B de 2021.

Além disso, o zagueiro também já teve a oportunidade de jogar no Nacional-POR, Tombense, Estoril Praia-POR, e no América. Arthur ainda busca boas atuações para se firmar no profissional, e receber uma oportunidade no Cruzeiro.

O jogador comentou o acerto com a Ferroviária, e destacou a felicidade em fazer parte do clube. Arthur exaltou a qualidade do Paulistão, e disse: “O melhor campeonato estadual do país”.

“Sei da tradição que tem o clube e fico muito feliz por fazer parte dessa família. Vai ser um grande desafio para minha carreira em 2022. A expectativa é muito boa. Com certeza é, de longe, o melhor campeonato estadual do país. Espero poder ajudar meus companheiros da melhor maneira possível para alcançarmos coisas grandes na competição. A torcida pode esperar muita entrega, vontade de vencer todos os jogos e muita luta, que isso já faz parte de mim”, disse o jogador.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo