Futebol FemininoNotícias

Felipe Freitas projeta próximos jogo do Cruzeiro no Brasileiro Feminino: “estamos buscando o G-8”

A reta final do Brasileiro feminino não vai ser fácil para o Cruzeiro. A raposa tem pela frente Real Brasília, São Paulo e Santos (brigam pela vaga no G-8), e Esmac que ainda mantem esperanças de escapar do descenso. Além deles, terá pela frente também o Bragantino, atual lanterna do torneio. No entanto, o técnico estrelado não deixou de lado a busca pelo G-8, mesmo diante da campanha irregular das Cabulosas: “A projeção ainda é a mesma, no estamos de que estamos buscando o G-8.”

Ademais, ele falou também sobre os pontos perdidos em casa, como contra o CRESSPOM no domingo: “Esses pontos que perdemos em casa, são pontos que sabemos que vamos ter que buscar fora. Já tivemos oportunidade de enfrentar alguns clubes tão fortes quanto os nossos adversários próximos e ter tido êxitos fora de casa. Então, vamos buscar dessa forma pontos para entrar no G-8.”

Vitórias fora de casa dão perspectiva positiva

As duas únicas vitórias celestes no Brasileiro Feminino A1 foram fora de casa contra o Flamengo e a Ferroviária. Assim, Felipe mantém a perspectiva de possíveis vitórias contra Real Brasília, São Paulo e Santos: “Essa (a vitória) é a perspectiva. Desde o início do campeonato entramos para propor o jogo, como temos feito. Quando enfrentamos a Ferroviária que é uma equipe muito forte, que foi reforçada e tem uma história no futebol feminino muito grande e conseguimos uma vitória, mostra que conseguimos enfrentar outros adversários [fortes] também e trazer esse tento pra gente.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo