Notícias

Felipe Conceição diz que problema com Sóbis será resolvido internamente

Durante a partida do último domingo (06), a repórter Maria Claudia Bonutti, que trabalhava na transmissão de Cruzeiro e CRB, no Premiere, relatou a insatisfação do Rafael Sóbis ao ser substituído.

De acordo com o registro da repórter, Sóbis teria disparado: “Tirar quem está jogando bem? Só pode estar de sacanagem comigo. Fica me minando o tempo todo”.

O técnico Felipe Conceição foi perguntado durante a coletiva de pós jogo sobre a reação do atacante, o treinador destacou que o assunto será resolvido internamente.

“Esse assunto vai ser resolvido internamente, mas nenhum atleta está acima do clube nem do treinador. Existe hierarquia e isso vai ser resolvido internamente, a gente não aceita nenhum tipo de adversidade interna. Não tenho mais nada para dizer, mas com certeza serão tomadas medidas”, disse Conceição.

A diretoria cruzeirense ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Mas o certo é que o diretor de futebol Rodrigo Pastana, anunciado pelo Cruzeiro no último domingo, já terá um problema interno para resolver.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo