Notícias

Fábio explica lance da expulsão e diz ter sido surpreendido pelo quique da bola

Após a expulsão no último sábado (29) na partida diante do Confiança ainda no primeiro tempo, Fábio publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram explicando o lance e se desculpando.

O goleiro tentou explicar o que aconteceu no lance, onde ele teria sido “enganado” pelo quique da bola, e na reação ele acabou colocando a mão na bola fora da área.

Leia também:

“Eu fui fazer uma cobertura já fora da área, meu pensamento ali naquele lance é que a bola ia quicar e perder a velocidade, então eu ia cortar com a cabeça, ou dominar e chutar né. Infelizmente o quique da bola me surpreendeu, pegou mais velocidade, e ai por pura reação eu coloquei a mão na bola e depois percebi que já tinha passado do limite”, disse o camisa 1.

Fábio ainda destacou que ficou triste por ter deixado os companheiros em um momento delicado na partida, o Cruzeiro já estava com um jogador a menos, já que o Adriano também já havia sido expulso.

“Eu fico mais triste não foi pelo erro, mas sim por ter deixado meus companheiros no momento mais delicado da partida, onde a gente já tinha sido prejudicado com uma expulsão, então é com isso que eu fico mais chateado”, finalizou o goleiro.

O Cruzeiro volta à campo na próxima quinta-feira (03) pela Copa do Brasil, Fábio poderá atuar diante do Juazeirense, no entanto, no fim de semana o goleiro cumprirá suspensão diante do CRB.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo