Notícias

Fábio de volta ao Cruzeiro? Diretor de Futebol diz que “não teve” negociação

Na tarde desta sexta-feira (4), Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II respondendo perguntas sobre vários temas. Dentre eles, sobre as negociações tanto de saídas, quanto de chegada de atletas durante a janela de transferência do meio do ano. Assim, foi questionado sobre o retorno de um dos maiores ídolos do clube, Fábio.

Fábio é o jogar com mais jogos na história do Cruzeiro (976 jogos) e saiu do clube logo quanto a SAF foi instituída. Na época, houve um imbróglio referente as condições de um novo contrato com o clube, acabando com as partes não chegando em um acordo. Porém, foi veículado recentemente que o clube teria interesse no seu retorno, sobre isso, ele foi sucinto: “Não teve nenhuma conversa nesse sentido.”

Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Atualmente Fábio está no Fluminense, clube em que é titular absoluto. Assim, ele também, pouco antes da informação de seu retorno, havia esclarecido que seu foco é cumprir o contrato com a equipe carioca: “Eu tenho contrato até dezembro, sempre trabalhei em cima dos meus contratos. Então, até dezembro vou entregar o meu melhor e entregar nas mãos de Deus.”

Mesmo não estando mais no Cruzeiro, Fábio atingiu uma marca história tornando-se o jogador brasileiro com mais jogos na história da Libertadores: 92 jogos. Onde, mais de 80 desses jogos, foram defendendo o Cruzeiro. Na raposa, ele foi bicampeão brasileiro e tricampeão da Copa do Brasil.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo