sexta-feira, agosto 12, 2022
HomeNotícias do CruzeiroExecutivo de Futebol do Náutico, Ari Barros diz ter sido sondado pelo...

Executivo de Futebol do Náutico, Ari Barros diz ter sido sondado pelo Cruzeiro há uns meses

A Raposa está em um diretor de futebol, desde a saída de Rodrigo Pastana

O executivo de futebol do Náutico, Ari Barros, terá o seu vínculo encerrado com o clube no final do ano. Em contato com o Globo Esporte, o dirigente destacou ter sido procurado pelo Cruzeiro há alguns meses.

Durante a sua entrevista ao site, o executivo destacou o fato de não ter tido conversas com a presidência do Náutico para renovar o seu contrato com o clube.

Ari Barros ainda citou a procura que recebeu há alguns meses de Cruzeiro e Grêmio, mas as conversas acabaram não avançando naquele momento com as duas equipes.

“Alguns meses atrás o Grêmio me sondou. E nesse mesmo período o Cruzeiro veio até a mim. E com isso, conhecendo o mercado, acredito que há a possibilidade, do Grêmio caindo e eu por já ter trabalhado no Sul que venha novamente. Empresários me ligam, outras pessoas ligadas ao futebol também me ligam, mas não tenho nada de concreto com ninguém”, disse o executivo ao GE.

Desde a demissão do diretor de futebol Rodrigo Pastana, o Cruzeiro segue sem um executivo para o cargo. No entanto, a diretoria só deve se movimentar em busca de alguém após o término da atual temporada.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular