Notícias

Ex-Cruzeiro, Zé Carlos é preso suspeito de agredir mulher

O atacante Zé Carlos, ex-jogador do Cruzeiro, foi preso no último domingo (30), ele é acusado de agredir uma mulher em Maceió, capital de Alagoas.

As agressões físicas teriam sido cometidas dentro do carro do jogador. Segundo o delegado Vinícius Ferrari, responsável pelas investigações, a mulher teria pulado do veículo para fugir das agressões. Ainda de acordo com o delegado, Zé Carlos nega as acusações da mulher com quem se relacionava.

Leia também:

“A versão da vítima é de que tinha sido agredida dentro do carro dele, primeiramente no Pontal. Ele foi pra lá e tiveram a discussão dentro do carro. E depois, num segundo momento, já na parte alta da cidade, ela também foi agredida. Depois, quando já estava indo embora, se dirigindo para residência, ela se jogou do carro. A vítima chegou a pular do carro em movimento e foi vista por uma viatura da Polícia Militar, que prendeu o autor das agressões e o trouxe para a Central de Flagrantes”, disse o delegado.

O jogador foi ouvido na tarde do domingo em uma audiência de custódia, e terá que pagar fiança de pouco mais de R$ 30 mil para deixar a delegacia.

Zé Carlos também foi acusado de ter agredido uma mulher em 2016, em um bar de Maceió. Na época o jogador defendia o CRB.

Com a camisa do Cruzeiro o atacante tem um feito negativo, no Campeonato Brasileiro de 2009 ele bateu um recorde de expulsão mais rápida do futebol brasileiro, quando foi expulso aos doze segundos da partida contra o Atlético-MG, no dia 12 de julho.

Logo depois da expulsão o jogador acabou sendo dispensado pela diretoria cruzeirense, Zé Carlos chegou a disputar a Libertadores de 2009 pelo clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo